terça-feira, 10 de abril de 2012

THE FRAY.

Basicamente hoje, especialmente hoje..
Estou assim confusa, perdida, sem rumo..talvez tropeçando entre os degraus..e atropelando as palavras
emoções a flor da pele, sentimentos esquecidos lá no fundo do peito.. e talvez uma magoa ressentida e talvez brigas...




O Vento  - The Fray

Oh meu Deus, eu acho que estou perdido no mar.
Estas ondas silenciosas, minha companhia
Eu perdi a terra entre o céu e o mar
Eu me pergunto se o vento vai vir para mim, yeah

Porque eu não sei, eu não sei onde estou
Pode me dizer se eu vou quebrar ou eu vou dobrar
Será que o vento nunca voltará (alguns oooh)

Eu sinto o sol nascendo, subindo do leste
Eu vejo o império caindo muito rapidamente, ooohh
Eu perdi a terra entre ela e eu, ooohh
Meus problemas acabaram se o vento vier para mim

Porque eu não sei, eu não sei onde estou
Pode me dizer eu vou quebrar ou eu vou dobrar
Será que o vento nunca virá (alguns oooh)

Sonhei que encontrei o litoral
Você estava ali de pé
Eu sonhei que te achei esperando
Você estava esperando por mim

Tentei beijar o vazio
Perdi a linha entre o céu e o mar
Eu sinto o sol nascendo
Nascendo, nascendo, nascendo

E eu não sei, eu não sei onde eu estou
Eu vou quebrar ou eu vou dobrar
Se o vento voltar algum dia
Yeahhhhh, yeahhhh, yeahhhh, yeahhhh (alguns oooh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário