sábado, 21 de abril de 2012

Calling All Angels

Nós não precisamos entender..
Que existe milagres..
Tudo que precisamos  
É saber....esperar
Não desisitir
e não deixar que os outros também desistam..


Lutar por aquilo que se deseja 
é um dom que muitos deixaram de ter ao passar do tempo..


Hoje pode não estar dando certo
mas e o amanhã como será?
Ainda há esperanças 
Para ver o sol nascer novamente..
é um clichê que não sai de moda..
  
Talvez se todos parassem de criticar
Poderiam  enxergar o mundo com mais clareza.
Só porque você acredita nos seus conceitos
Não significa que a minha maneira de acreditar seja errada.


Passei a vida ouvindo outros, e esqueci que ninguém pode me mudar
Sou o que sou..
Acredito no amor acima de tudo, mesmo com todos os problemas envolvidos..
Eu luto por aquilo que eu quero e não importa o tanto que tenho que esperar
Porque um dia meu objetivo será alcançado 


Não precisamos entender..
Que milagres 
Acontecem quando se tem fé..
Devemossempre  ouvir  o que o coração diz, porque na maioria das vezes a razão atrapalha  e só nos faz tomar decisões que na hora nos parecem ser certas..
Mas o fato é que amar é viver sem razão.. é viver com o coração é tomar decisões erradas o tempo inteiro e ainda assim sermos felizes.


Não precisamos entender
Que para ser feliz 
é não julgar, é colocar a felicidade do outro acima da sua
é engolir o orgulho e esperar o tempo certo das coisas acontecerem..
é chorar o tempo inteiro por sentir falta.. é sorrir por coisas bobas
é acreditar que o amanhã será melhor que ontem..


Não mude
Não esqueça quem você é..
As pessoas não conhecem o que tem no meu coração..
Os que me invejam, tentam a maioria do tempo me por pra baixo..
Então eu  lembro que ninguém é capaz de apagar boas memórias ou viver grandes momentos como o meu, e ainda fingir que superou os dias ruins..


Amar não é somente viver de dias felizes..
e saber viver com os outros dias, aqueles que queremos fugir de tudo..
é estar separados e ainda assim sentir um ao outro..
é acreditar que tudo pode e vai acabar bem..
é saber acreditar em milagres..





                                                                                                                          B.Adams.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, muito cativante e já estou a te seguir..

    Te convido a conhecer o meu,e se gostar me siga!!

    bjuxx

    http://amantesdodireito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir