domingo, 16 de setembro de 2012

A historia de nós dois

  

  Seria mais fácil não pensar
  Ou talvez fingir que nada aconteceu
  Mas a nossa historia existe, e me faz lembrar todos os dias
  o porque eu quis me apaixonar..
  As pessoas hoje não entendem o que é o amor..e talvez nunca irão entender..
o significado de devoção, compaixão e sacrifico..
Quando conheci Dexter, eu era apenas um coração cicatrizado, não me importava com o amor, sempre pedindo a Deus para não me apaixonar mais por ninguém, pois de tanto que sofri e chorei esperava não ter que começar tudo de novo.
O único problema das minhas preces é que o amor aparece sem avisar e não escolhe lugar ou hora ou a pessoa certa..
Quando mais eu lutava contra isso, mas ele crescia dentro de mim, a ponto de se tornar incontrolável o sentimento..
Dexter era diferente de todos que um dia eu conheci, um sorriso charmoso, e um olhar distante, eu nunca vou entender o porque me apaixonei por ele..




Amelie Sawyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário