domingo, 1 de abril de 2012

There is only one tree hill..





Não há palavras que possam expressar,
Lágrimas não foram o suficiente..
e o ultimo episódio, da melhor série foi ao ar.
E eu me lembro de ficar horas assistindo..
chorando a cada cena..
De sentir a mesma dor.. de sorrir com a mesma intensidade..
E foi assim durante 9 anos.. de One Tree Hill..
Foi o melhor final pra melhor história de amor, tragédia, dor, e felicidade...




           
           I'm your Peyton Sawyer, remember? And I always love you no matter what happens ..I gonna be here for you...
Always and Forever yours...


Lucas: Peyton! It's you.

Peyton: What?

Lucas: When all my dreams come true, the one I want next to me. It's you. It's you Peyton.


Dedico este post a você que me fez sonhar, me fez sorrir, me fez chorar..e até hoje ocupa meu coração, mesmo estando longe ainda sinto aqui perto..e me lembro de assistir com você secando minhas lágrimas me chamando de boba por ficar tão emotiva, e me lembro que te amava mais do que qualquer coisa e eramos felizes..Somos diferentes, estamos distantes mais ainda sentimos aquele toque especial...    My Only exception is you        | B Admas |

Nenhum comentário:

Postar um comentário