terça-feira, 20 de março de 2012

** The One That Got Away ***


           Às vezes uma simples música, transpassa tudo aquilo que sentimos, ontem ouvi pela primeira vez essa música da Kate Perry do cd Teenage Dream - The One That Got Away.
           E eu senti que estavam descrevendo uma velha história minha. Vi flashes de um passado que pensei jamais ter existido e me fez perceber que temos pouco tempo nesse mundo para expressar o quanto alguém é importante para nós.
          Essa música faz parte da minha playlist da semana, pois me faz lembrar o quanto amei alguém e que não pude ter. 







In another life,I would be your girlWe'd keep all our promisesBe us against the worldIn another lifeI would make you staySo I don't have to sayYou were the one that got away



Nenhum comentário:

Postar um comentário